Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje?

Hoje
é mais um dia de estudo, trabalho, saudades, vontades.
As horas passam e não vejo o minuto do silêncio. Há muitos ando por ali, mas aqui é o meu lugar. Tudo se transforma e num suspiro profundo o meu olhar torna-se uma mistura de aventura e sossego, no doce bocejo da criança do mar.
O mundo gira e gira, e só me faz pensar no que vem por aí, pois o que já passou está longe e me dizem que não volta. Mesmo assim não fecho a porta esperando o retornar.
As pessoas me ignoram e falam que pré-conceito não existe do lado de cá. Mas que bobagem, não enxergar nesta cidade o esnobe passar. Quantas pisadas,nessa estrada suada brasileira e nem dá, para matar minha cede de menino docente que deseja amar.
O amar dos amigos, dos que estão escondidos, que sofrem de frio e sem lar. O amar da bondade e que faz da saudade um amor exemplar. Sem falar da grandeza que tiram as impurezas dessa política prisão. Que não assume que mata a oportunidade primata da sua população.
Quem merece viver é quem pensa em reter a. submaçãoDas palavras ingratas, das babatas mal pagas e dá não isenção.
Para terminar vamos solicitar uma resposta, que de preferência nos dão: sabedoria de ser, de dar e receber o melhor para nação.

Um comentário:

  1. Que Deus nos pernmita um dia mais bonito, sem intrigas e nem mitos.
    Que essas bobas palavras, nos façam pensar no valor do voto e das coisas simples.

    ResponderExcluir